Fechar
GP1

Esportes

Ágatha anuncia fim da dupla com Bárbara após medalha de prata

A atleta participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta segunda-feira.

Nesta segunda-feira (22), Ágatha, que ganhou medalha de prata ao lado de Bárbara no vôlei de praia na Olimpíada do Rio de Janeiro, disse no programa "Encontro com Fátima Bernardes" que a dupla rompeu a parceria.

"Então, eu tenho uma notícia que não é muito boa. Na verdade, eu ainda não sei o que vou fazer agora. No sábado, a Bárbara me chamou para conversar e abriu o nosso time. A gente não vai continuar juntas. Foi uma opção dela, profissional, ela preferiu. Ela já tem uma próxima jogadora com quem ela vai jogar, já está tudo fechado", disse Ágatha.

  • Foto: VejaÁgatha e Bárbara ficam com medalha de prata na Rio-2016Ágatha e Bárbara ficam com medalha de prata na Rio-2016

De acordo com o G1, a atleta disse para a apresentadora do programa, Fátima Bernardes, que pretendia descansar após cinco anos e meio de muito treino. "Agora, que a gente conquistou o nosso objetivo, que era estar na Olimpíada e conquistar uma medalha, a gente pode colher os frutos e até descansar mentalmente, porque o desgaste mental é muito forte. Para mim foi até mais mental do que físico para você ter uma ideia. Você tem que se manter muito forte, muito agressiva dentro de quadra, muito focada o tempo todo. Infelizmente, eu não vou poder ter esse descanso. Eu, agora, vou ter que correr atrás de uma nova parceria, vou ter que traçar novos objetivos", finalizou Ágatha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.