Fechar
GP1

Esportes

River anuncia lateral-esquerdo Ricardo Sena para 2017

Os últimos clubes por onde o atleta passou foram: Sampaio Correia, Imperatriz, Bonsucesso e Boa Vista.

O River Atlético Clube anunciou nesta quarta-feira (04), a contratação do 18º esforço do time para temporada 2017, o lateral-esquerdo Ricardo Sena, de 24 anos. Os últimos clubes por onde o atleta passou foram: Sampaio Correia, Imperatriz, Bonsucesso e Boa Vista. Na terça-feira (03), o Galo contratou o lateral-direito Matheus Mendes.

Para a temporada deste ano, foram contratados: o goleiro Leandro Silva, os laterais Rosales, Wesley, Matheus Mendes e Ricardo Sena, os zagueiros Allan Miguel, Caíque, Gustavo Eugênio, Oscar Brizuela, os volantes Andrés Luis e Osmar, os meias Júnior Paraíba, Humberto e Cléber Lucas, os atacantes Rodrigo Tiuí, Negueba, Viola e Têty.

  • Foto: Facebook/River Atlético ClubeRiver contrata Ricardo SenaRiver contrata Ricardo Sena

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017

Na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o River perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro na competição ocorrida nesta quarta-feira (04), no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.  A disputa começou equilibrada. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Cruzeiro sofreu um pênalti, mas o galo conseguiu manter a igualdade no placar.  No segundo tempo, mesmo com a expulsão de Tonhão, o time mineiro conseguiu mudar o placar com o gol de Thonny Anderson e, depois, ampliou com o gol de Luan. Com o resultado, o Cruzeiro fica momentaneamente na liderança do grupo 22, com três pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.