Fechar
GP1

Esportes

River vence Sampaio Corrêa fora de casa pela Copa do Nordeste

O gol foi marcado pelo jogador Rodrigo Tiuí, aos 45 minutos do primeiro tempo.

Em partida disputada na noite deste sábado (04), no estádio Castelão, o River venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0. Com este resultado, o Galo permanece na liderança do Grupo C da Copa do Nordeste 2017. O gol foi marcado pelo jogador Rodrigo Tiuí, aos 45 minutos do primeiro tempo, em um belo chute de fora da área.

O jogo

Minutos iniciais de muito estudo, marcação e poucas ações ofensivas. O Sampaio tentava se articular pelo meio, mas sem conseguir romper a defesa do River, que se portava com segurança. Henrique teve uma chance ao interceptar um recuo errado da defesa adversária e avançou em direção ao gol, sendo derrubado pelo goleiro, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.

  • Foto: River/AscomRiver garante a liderança do grupo C da Copa do NordesteRiver vence o Sampaio Corrêa fora de casa pela Copa do Nordeste

O River assustou com um chute de fora da área. Jean mandou para escanteio. O Sampaio ainda arriscou chegar ao gol em algumas jogadas aéreas. Mas, pouco antes do fim da primeira etapa, um chute de fora da área de Rodrigo Tiuí, colocou a equipe riverina em vantagem no Castelão, 1 a 0.

O time maranhense iniciou o segundo tempo com Cleitinho arriscando um tiro de fora da área, que foi pra fora. As ações pelas pontas começam a surgir, e foi por meio dessas jogadas que o Sampaio lutava pela igualdade.

A bola parada também pintava como alternativa. Em uma falta na intermediária, Cleitinho ainda conseguiu empurrar para as redes, mas o bandeira anulou equivocadamente o lance alegando impedimento. Com o domínio territorial, o Sampaio tentava abafar o River para empatar a partida, mas a pressão não surtiu efeito, e o jogo acabou com o placar estabelecido em 1×0.

Próximos compromissos do River

Após a importante vitória do Galo, as atenções se voltam para a Copa do Brasil. A equipe piauiense estreia na competição na próxima quarta-feira (08) contra o Sete de Dourados, do Mato Grosso do Sul. Na Copa do Nordeste, o próximo confronto é na Ilha do Retiro, contra o Sport do Recife.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.