Fechar
GP1

Esportes

River estreia na Copa do Brasil contra o Sete de Setembro no MS

O atacante Rodrigo Tiuí, que foi o autor do gol da vitória contra o Sampaio Corrêa, acredita que o Dourados-MS será um adversário ofensivo.

  • Foto: Divulgação/AscomRiver encara o Sete de Setembro, no Mato Grosso do SulRiver encara o Sete de Setembro, no Mato Grosso do Sul

Às 20h30 desta quarta-feira (8), o River Atlético Clube vai estrear na Copa do Brasil 2017. O clube piauiense encara o Sete de Setembro, no estádio Douradão, em Dourados-MS.

As competições da Copa do Brasil deste ano vem com uma grande novidade, que são as decisões em jogos-únicos nas duas primeiras fase da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o River tem uma vantagem importante em sua partida: saindo com o empate, estará classificado para a segunda fase da competição, que será o próximo jogo em casa, no Piauí.

O técnico Waldemar Lemos falou sobre as expectativas acerca do jogo de hoje (8): "A gente precisa trabalhar pensando na vitória. É um jogo de decisão e não podemos ter erro".

O atacante Rodrigo Tiuí, que foi o autor do gol da vitória contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, acredita que o Dourados-MS será um adversário ofensivo. “Sabemos que temos a vantagem do empate e até por isso o time deles deve sair para o jogo. Temos que buscar um equilíbrio, uma postura sólida, controlando o jogo e aproveitando as oportunidades que teremos”.

Os 18 atletas relacionados para a partida desta quarta-feira (8) são:

Goleiros: Leandro e Rodolpho;
Laterais: Rossales, Ricardo Sena e Wesley;
Zagueiros: Allan Miguel, Caíque, Gustavo Eugênio e Oscar Brizuela;
Volantes: Amorim e Osmar;
Meias: Humberto e Cléber Lucas;
Atacantes: Lucas Bacelar, Negueba, Rodrigo Tiuí, Têty e Viola.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.