Fechar
GP1

Esportes

Altos vence o CRB e avança para a 2ª fase da Copa do Brasil

Os gols da classificação foram marcados pelos jogadores Joélson e Uilliam.

O Altos venceu o CRB por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (08), pela primeira fase da Copa do Brasil e avançou na competição, enquanto os alagoanos foram eliminados. O jacaré dominou o jogo e abriu o placar com Joélson, aos 15 minutos do primeiro tempo e na etapa final aumentou a vantagem com Uilliam.

Na próxima fase o Altos vai enfrentar o vencedor do confronto entre Santo André e Criciúma, que jogam no dia 16 de fevereiro, no estádio Bruno José Daniel, em São Paulo.

  • Foto: Facebook/AltosEquipe da Associação Atlética de AltosEquipe da Associação Atlética de Altos

O próximo jogo do Altos é contra o 4 de julho, no dia 18, válido pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. O CRB, volta a campo no sábado contra o ABC, em Natal, pela Copa do Nordeste.

RIVER x SPORT

O Sete Dourados garantiu a classificação na segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o River por 1 a 0, no estádio Douradão. O gol foi marcado por Jeferson, aos 45 minutos do primeiro tempo. O Sete vai enfrentar na próxima fase o Sport, que venceu o CSA.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.