Fechar
GP1

Esportes

Vitória vence o River por 3 a 2 na Copa do Nordeste

Times voltam a se enfrentar no sábado (01).

O Vitória venceu o River por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (29), no estádio Lindolfo Monteiro, pela Copa do Nordeste. Com o resultado, o River precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença, ou por um, desde que seja acima de 4 a 3. Times voltam a se enfrentar no sábado (01),

Dos cinco gols marcados em Teresina, dois deles saíram ainda antes dos cinco minutos. Kieza, em jogada individual pela esquerda, abriu o placar no segundo minuto de jogo. Dois minutos depois, o argentino Brizuela descontou de cabeça.

  • Foto: Victor CostaRiver enfrentará o Vitória nas quartas da Copa do Nordeste River enfrentará o Vitória nas quartas da Copa do Nordeste

Nos 10 minutos do segundo tempo, o zagueiro Alan Costa recebeu o cruzamento de David e, com muita classe, cabeceou no contrapé do goleiro para fazer o seu terceiro gol com a camisa do Vitória. Aos 35min, após boa jogada de Kieza e cruzamento na medida, David, completou para as redes e fez 3 a 1. Porém, dois minutos depois, Negueba respondeu e cravou o 3 a 2.

                                                                                                                                              

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.