Fechar
GP1

Esportes

Flamengo enfrenta São Paulo na decisão da copinha 2018

Decisão ocorre a partir das 10h desta quinta-feira (25), no Pacaembu.

O Flamengo enfrenta o São Paulo a partir das 10h desta quinta-feira (25), no Pacaembu, na final da Copa São Paulo de Juniores 2018.

Quem vencer o campeonato levará o quatro troféu de campeão do torneio. De um lado da decisão, o tricolor contará com a força da torcida para conquistar o troféu, que não levanta desde 2010. Na ocasião, o Tricolor venceu o Santos nos pênaltis na final da competição. Na atual edição, o clube da capital venceu os três jogos da fase de grupos antes de vencer a Chapecoense por 2 a 0 na segunda fase.

  • Foto: Igor Amorim/SPFC/Divulgação/CRFSão Paulo e Flamengo se enfrentam na final da CopinhaSão Paulo e Flamengo se enfrentam na final da Copinha

De outro lado, o Flamengo tenta o seu segundo título em três anos. O rubro-negro venceu o torneio em 2016, quando superou o Corinthians nos pênaltis. Em 2018, o Rubro-Negro teve duas vitórias e um empate na fase de grupos, mas venceu todas as partidas seguintes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.