Fechar
GP1

Esportes

River-PI vai passar réveillon na estrada para participar da Copinha

A delegação riverina é composta por 20 atletas e sete membros da comissão técnica, que será comandada pelo técnico Maradona.

O River-PI embarcou neste domingo (30) e vai passar a virada do ano na estrada para o primeiro desafio de 2019 que vai ser em Jagariúna, no interior de São Paulo, onde vai ocorrer a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time sub-19 do River vai participar da competição pela quarta vez e terá que encarar rivais como o Flamengo, Jaguariúna e Trindade no Grupo 15 da competição.

A delegação riverina é composta por 20 atletas e sete membros da comissão técnica, que será comandada pelo técnico Maradona. O River tem a previsão de chegar em São Paulo no dia 1º de janeiro.

  • Foto: Instagram/@riveracoficialAtletas do River-PIAtletas do River-PI

No dia 3 de janeiro, os meninos do sub-19 vão iniciar a competição enfrentando o Flamengo, no dia 6 o jogo será contra o dono da casa, o Jaguariúna e dia 9 encerra a primeira fase contra o Trindade.

Para essa edição, o River segue com a expectativa de passar da fase de grupos e avançar em busca de boas colocações na competição.

Elenco do River-PI na Copinha 2019

Goleiros: Vinícius e Clemilson
Defensores: Ismael, Walysson, Ruan, Pitoco, Moisés e Mayke
Meias: Mineiro, Leo, Kary, Denilson, Kaio, Vitinho e Alysson
Atacantes: Matheus Taumaturgo, João Pedro, Juninho, Romarinho e Antônio Carlos

Comissão técnica:

Técnico: Maradona
Auxiliar técnico: Nildo Sousa
Preparador físico: Leno de Paula
Preparador de goleiro: Deoclécio Neto
Massagista: Marcelinho
Supervisor: Pingo
Coordenador: Danilo Félix

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.