Fechar
GP1

Esportes

Brasil vence amistoso contra a seleção da Alemanha em Berlim

A seleção brasileira de futebol conseguiu se recuperar, no jogo de hoje (27) tinha apenas dois jogadores que estavam no famoso e desesperador 7 a 1 na semifinal da copa de 2014.

Com gol do Gabriel Jesus, o Brasil venceu o amistoso contra a seleção da Alemanha por 1 a 0, na tarde desta terça-feira (27), no estádio Olímpico, em Berlim.

No primeiro tempo, a seleção brasileira mostrou mais precisão nos passes e errou menos do que a Alemanha. O gol de Gabriel Jesus aconteceu após uma falha na defesa alemã. Trapp se enrolou em uma cabeçada de Gabriel Jesus e a tecnologia sobre a linha apontou o gol.

  • Foto: Robert Michael/AFPSeleção brasileira comemora vitória de amistoso contra a Alemanha.Seleção brasileira comemora vitória de amistoso contra a Alemanha.

O Brasil quase fez dois gols no segundo tempo. O primeiro foi num corta-luz de Coutinho para Willian, e depois num passe de Gabriel Jesus para Coutinho. A 10 minutos de acabar a partida, Löw colocou Werner e a equipe toda no ataque, mas o Brasil segurou e manteve o placar do primeiro tempo.

Antes da estreia na Copa do Mundo, na Rússia, o Brasil ainda tem mais dois amistosos, um no dia 3 de junho, contra a Croácia, provavelmente em Liverpool, e outro no dia 10, contra a Áustria, em Viena. Esses jogos já terão os 23 convocados para o Mundial. A lista será anunciada em meados de maio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.