Fechar
GP1

Esportes

Santos empata e Corinthians perde na fase de grupos da Libertadores

As partidas aconteceram na noite desta quinta-feira (24), na Arena Corinthians e no estádio Urbano Caldeira, respectivamente.

Mesmo perdendo para o Millionarios por 1 a 0, o Corinthians continua na liderança do Grupo G da Copa Libertadores. Já o Santos, ficou no 0 a 0 contra o Real Garcilaso e também terminou a fase de grupos na lidenraça do Grupo F. As partidas aconteceram na noite desta quinta-feira (24), na Arena Corinthians e no estádio Urbano Caldeira, respectivamente.

O novo técnico do Corinthians, Osmar Loss, estreou com derrota. O timão foi surpreendido no segundo tempo por um forte chute de Carrillo ao segundo tempo e perdeu a partida. Mesmo com a derrota, o Corinthians termina a primeira fase na primeira colocação do Grupo G.

  • Foto: Facebook/SantosSantosSantos

Já o Santos terminou a partida no 0 a 0 contra o Real Garcilaso. Mesmo assim, o Santos também terminou a primeira fase na ponta da tabela do Grupo F da Taça Libertadores da América. As próximas partidas do torneio vão acontecer apenas depois da Copa do Mundo 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.