Fechar
GP1

Esportes

River-PI é goleado pelo Flamengo na estreia da Copa São Paulo

Os meninos do River ainda têm dois jogos para tentar a classificação inédita. O próximo desafio será no domingo (06) contra o Jaguariúna (SP).

Após uma estreia difícil o River-PI levou uma goleada do Flamengo (RJ) na Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta quinta-feira (03) em Jaguariúna, localizada em São Paulo.

No primeiro tempo, o River conseguiu segurar o time carioca, tendo mais domínio sobre o jogo e assim manteve o empate em 0 a 0 no primeiro tempo da partida. Após o intervalo, com o início do segundo tempo o Flamengo conseguiu marcar quatro vezes no time piauiense, que não começou bem na competição.

Os meninos do River ainda têm dois jogos para tentar a classificação inédita. O próximo desafio será no domingo (06) contra o Jaguariúna (SP), que foi derrotado pelo Trindade (GO) por 3 a 0.

Viagem até SP

O River-PI embarcou nesse domingo (30) e passou a virada do ano na estrada para o primeiro desafio de 2019 no interior de São Paulo. O time sub-19 do River participa da competição pela quarta vez e além do Flamengo, vai encarar Jaguariúna e Trindade no Grupo 15 da competição.

A delegação riverina é composta por 20 atletas e sete membros da comissão técnica, que será comandada pelo técnico Maradona. Para essa edição, o River segue com a expectativa de passar da fase de grupos e avançar em busca de boas colocações na competição.

Elenco do River-PI na Copinha 2019

Goleiros: Vinícius e Clemilson
Defensores: Ismael, Walysson, Ruan, Pitoco, Moisés e Mayke
Meias: Mineiro, Leo, Kary, Denilson, Kaio, Vitinho e Alysson
Atacantes: Matheus Taumaturgo, João Pedro, Juninho, Romarinho e Antônio Carlos

Comissão técnica:

Técnico: Maradona
Auxiliar técnico: Nildo Sousa
Preparador físico: Leno de Paula
Preparador de goleiro: Deoclécio Neto
Massagista: Marcelinho
Supervisor: Pingo
Coordenador: Danilo Félix

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.