Fechar
GP1

Esportes

Flamengo enfrenta Fluminense e tenta manter liderança no Brasileirão

Enquanto os rubro-negros fazem festa na liderança do Brasileirão, os tricolores precisam de um bom resultado para se afastarem da zona de rebaixamento.

Tem clássico no Maracanã! Na busca para continuar na liderança do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o rival Fluminense na 27ª rodada do campeonato. O jogo acontece às 18h deste domingo (20) para mais de 40 mil pessoas no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na liderança, o Flamengo já acumula 61 pontos, com oito pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado, com 53 pontos. Desde o início do campeonato, dos 26 jogos o Flamengo somou 19 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

  • Foto: InstagramPH Ganso e GabigolPH Ganso e Gabigol

Enquanto os rubro-negros fazem festa na liderança do Brasileirão, os tricolores precisam de um bom resultado para se afastarem da zona de rebaixamento. O Fluminense aparece na 15ª posição na tabela. Dos 26 jogos o tricolor sofreu 13 derrotas, 5 empates e 8 vitórias. Coma vitória, o time tricolor pode subir até para a 12ª posição.

Rivais históricos, o Fluminense tem sido o único algoz do time rubro-negro nas disputas de 2019. No início da temporada, durante o jogo da semifinal da Taça Guanabara, o Fluminense derrotou o Flamengo por 1 a 0. Esse será o primeiro Fla x Flu com o técnico Jorge Jesus no comando do Flamengo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.