Fechar
GP1

Esportes

Villar enaltece desempenho do River na derrota para o Imperatriz

“Nós viemos com um time que pela primeira vez jogou junto, o time se entregou, o time jogou o suficiente para conseguir um resultado e isso é o que vale nesse momento", disse o treinador.

O treinador do River Atlético Clube, Marcelo Villar, comentou a derrota por 1 a 0 diante do Imperatriz, na partida válida pela Copa do Nordeste. Com parte do elenco principal sem poder estar em campo, o treinador reconheceu o esforço da equipe, mas deixou claro que a formação escalada para atuar na última parida ainda não havia atuado junto.

Para o treinador, o volume de jogos que a equipe vem atuando e as baixas no elenco devem ser considerados como fatores importantes, tendo em vista que o River ainda possui outro desafio já nesta quarta-feira (26), quando enfrentará o América-RN no estádio Albertão pela Copa do Brasil.

  • Foto: Victor Costa/River ACLance na partida entre River e Imperatriz-MA no último sábadoLance na partida entre River e Imperatriz-MA no último sábado

“Nós viemos com um time que pela primeira vez jogou junto, o time se entregou, o time jogou o suficiente para conseguir um resultado e isso é o que vale nesse momento. A posição na tabela é de acordo com os resultados. Você jogando quarta e domingo não tem condições de treinar, se não treinar cai fisicamente e perde as qualidades de força e velocidade. Eu espero que o desempenho individual seja melhor e que a gente possa brigar, palmo a palmo, pela classificação na Copa do Brasil ”, ressaltou.

Se depender da força da torcida, o River vai para cima do América-RN no estádio Albertão, às 21h30, nesta quarta, e garantirá classificação. A Federação de Futebol do Piauí foi notificada pelo Ministério Público do Piauí para que a partida tivesse apenas presença de torcedores do clube mandante em virtude da confusão que ocorreu na arquibancada do estádio na última vez em que as duas equipes se enfrentaram na Copa do Nordeste.

NOTÍCIA RELACIONADA

River perde para o Imperatriz e se complica na Copa do Nordeste

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.