Fechar
GP1

Esportes

FFP abre inscrições para Série B do Campeonato Piauiense de 2020

O torneio deve ter pelo menos quatro equipes para que seja disputado. As inscrições encerram no dia 28 de agosto.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) abriu nesta quarta-feira (26) as inscrições para o Campeonato Piauiense da Série B de 2020. Os clubes que desejam participar da competição têm até a próxima sexta-feira (28) para realizarem o pedido.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do e-mail da secretaria ([email protected]). A competição ainda não tem data oficial de início, mas a previsão é que comece na última semana de setembro. Os dois melhores colocados ao fim do torneio serão promovidos para a elite do futebol piauiense.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Federação de Futebol do Piauí (FFP)Federação de Futebol do Piauí (FFP)

A inscrição está condicionada à regularidade do clube junto à FFP, a equipe que estiver com irregularidades poderá se regularizar até a data limite de inscrição. Além disso, os clubes precisarão seguir obrigatoriamente as diretrizes técnicas operacionais para o Campeonato Piauiense Série B.

De acordo com as normas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição deve ter um número mínimo de quatro equipes participando para que seja realizada. No ano passado, o campeonato foi disputado pelos times do Comercial, Cori-Sabbá, Picos, Timon, Oeirense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.