GP1

Esportes

Jogador Léo Moura é contratado pelo time piauiense Resenha FC

Léo Moura tem no currículo passagens pelos quatro maiores times do Rio de Janeiro: Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. Também defendeu a Seleção Brasileira em 2008.

O lateral Léo Moura, jogador de 42 anos que passou por grandes clubes de futebol, dentre eles Flamengo e Grêmio, além da Seleção Brasileira, foi contratado pelo time teresinense de Fut7 Resenha Futebol Clube. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (19) nas redes sociais.

Léo Moura tem no currículo passagens pelos quatro maiores times do Rio de Janeiro: Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. Também jogou no São Paulo, Grêmio e em clubes europeus, além de ter defendido a Seleção Brasileira no ano de 2008.

Considerado um ídolo do futebol, o atleta coleciona títulos, dentre eles, três Copas do Brasil e uma Copa Libertadores da América. Também foi eleito por quatro vezes o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro.

O jogador vai reforçar a equipe que se prepara para disputar a Copa Libertadores de Fut7 2021. O Resenha garantiu uma vaga na disputa após vencer o Botafogo-RJ e conquistar a taça do Campeonato Brasileiro de Fut7.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.