Fechar
GP1

Esportes

Fluminense embarca para disputa da Copinha São Paulo

O elenco saiu de Teresina na manhã desta quinta-feira (30) e deve chegar à São Paulo na manhã do dia 1º.

O Fluminense-PI, enfim, embarcou rumo a São Paulo para disputa da Copinha, que terá início em 2 de janeiro. De ônibus, o elenco do Vaqueirinho saiu de Teresina na manhã desta quinta-feira (30) rumo à Jaguariúna, cidade sede do elenco tricolor e deve passar a virada de ano na estrada. De acordo com o Flu, a previsão de chegada do plantel a São Paulo é no fim da manhã de 1 de janeiro.

Com 22 atletas no elenco, o ônibus da equipe deve realizar cinco paradas até chegar a Jaguariúna, distante 124km de São Paulo. O percurso deve ser o seguinte: Colônia do Gurguéia (PI), Corrente (PI), Formosa (GO), Catalão (GO) e Ribeirão Preto (SP).

Foto: Divulgação/Fluminense Esporte ClubeFluminense vai para sua sexta participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Fluminense vai para sua sexta participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em sua sexta participação na Copinha, o Vaqueiro chega para a disputa em 2022 ainda mais focado. Após vencer o Campeonato Piauiense da categoria e chegar às finais da Copa do Nordeste, que lhes rendeu o vice-campeonato contra o forte Vitória, os atletas entrarão na disputa com um time bem entrosado, conhecedor de suas habilidades e pontos fortes. O Flu nunca avançou à fase mata-mata da competição.

O Flu está no Grupo 19 que conta com ABC, Jaguariúna e Red Bull Bragantino e a estreia do clube no torneio será dia 4 de janeiro, diante o ABC-RN, às 15h15, no Estádio Alfredo Chiavegato.

Novidade na equipe

O Vaqueiro chega à Copinha também com sangue novo, o atacante Gustavo, da categoria sub-17 foi incorporado ao plantel que vai a São Paulo e é mais uma peça para o ataque artilheiro do tricolor. Após vencerem a Copa Santanense e a Copa Terra do Sol, além do vice-campeonato estadual da categoria, o jogador, orientado pelo técnico Binha, ganhou uma oportunidade na principal competição de base do país. O jogador foi um dos artilheiros do campeonato piauiense com cinco tentos marcados.

Foto: Divulgação/Fluminense Esporte ClubeElenco tricolor rumo à São Paulo.
Elenco tricolor rumo à São Paulo.

Elenco do Fluminense-PI na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Goleiros: Sebastão e Gabriel Rezende

Zagueiros: David, Gabriel “Biloca”, Edilson e Ramon

Laterais: Batista, Davi e Manoel

Volantes: Brendo, Yan, Maurício, Gustavinho (sub-20) e Kaká

Meias: Samuel, Diego e Ruan

Atacantes: Alfredo, Gustavo (sub-17), Wyldson, Moisés e Esmael

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.