Fechar
GP1

Esportes

River Atlético Clube anuncia Paulinho Kobayashi como novo técnico

O técnico Emanoel Sacramento foi demitido na última quinta-feira (11) logo após a derrota do tricolor para o Tiradentes.

Após demitir o técnico Emanoel Sacramento, o River Atlético Clube anunciou nesta sexta-feira (12) a contratação de Paulinho Kobayashi para assumir o comando do time. O novo treinador deixou a equipe América de Natal recentemente.

O anúncio foi feito nas redes sociais do River, que também apresentou os profissionais que vão atuar na equipe técnica do time com a chegada de Kobayashi. “Paulinho Kobayashi é o novo treinador do River. O experiente técnico chega ao Galo acompanhado do preparador físico Lucas Carvalho e do auxiliar técnico Marcelo Copertino. Desejamos boa sorte a todos”, diz o comunicado.

A post shared by River Atlético Clube (@riveracoficial)

Paulinho Kobayashi coleciona títulos, de quando era jogador e da carreira como técnico. Em setembro de 2020 ele foi contratado para treinar o América de Natal e se desligou do clube em janeiro deste ano.

Demissão no River

Emanoel Sacramento foi demitido na última quinta-feira (11) logo após a derrota do tricolor, que perdeu para o Tiradentes-PI por 1 a 0, em partida disputada pelo Campeonato Piauiense de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.