Fechar
GP1

Esportes

Copa Nordeste: Altos enfrenta time do Treze-PB neste sábado

O Altos venceu a partida contra o Confiança (SE) por 2 a 1 e quer manter o resultado positivo em busca da classificação.

Dando continuidade aos jogos da Copa do Nordeste, o time do Altos enfrenta o Treze neste sábado (06) a partir das 18h15 no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Neste sábado (27), a Associação Atlética de Altos conseguiu marcar dois gols em menos de três minutos e venceu a partida contra o Confiança-SE de virada, por 2 a 1, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste de 2021. A partida foi realizada no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O time piauiense foi superior em praticamente toda a partida, mas aos 26 minutos do primeiro tempo o lateral direito Gean marcou um gol contra para o time visitante. Com o resultado desfavorável, o Altos foi para o ataque e conseguiu empatar o jogo com um chute de fora da área do atacante de Klenisson, aos 40 minutos da primeira etapa.

O Treze também apresentou bons resultados, quando enfrentou o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e conseguiu o empatar nos minutos finais. Com isso, o time paraibano aparece na terceira colocação do Grupo A.

Nas próximas rodadas da Copa do Nordeste, o Altos vai enfrentar o Ceará SC no próximo sábado (13), às 16h. O Treze joga contra Fortaleza no mesmo dia às 18h15.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.