Fechar
GP1

Esportes

CBF define jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil

As definições são referentes aos jogos de ida da Copa do Brasil que acontecem neste mês de agosto.

Nessa quinta-feira (12) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu datas, horários e locais dos jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Serão três jogos disputados na quarta-feira 25 de agosto e um na quinta-feira, 26 de agosto.

Na primeira rodada dos jogos de ida da competição, o Athletico – PR enfrenta o Santos, às 19h, na Arena da Baixada. Com jogos às 21h30, Grêmio e Flamengo se encaram na Arena do Grêmio; São Paulo e Fortaleza jogarão no Morumbi.

Foto: Divulgação / CBFTroféu da Copa do Brasil
Troféu da Copa do Brasil

Também às 21h30, Fluminense e Atlético –MG se enfrentam no Nilton Santos, na quinta-feira (26), a partida acontecerá no estádio municipal, pois o Maracanã estará fechado durante 18 dias para recuperação do gramado. O anúncio foi feito em 6 de agosto, pela administração do Estádio Jornalista Mário Filho. O Maracanã deve voltar a receber partidas em 30 de agosto.

Datas e horários referentes as partidas de volta ainda não foram definidas, somente os locais estão acertados de acordo com a CBF. No retorno, as equipes jogarão na Vila Belmiro, Maracanã, Castelão e Mineirão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.