Fechar
GP1

Esportes

Max Verstappen inicia preparação para a temporada 2022

O holandês vive cenário oposto ao do rival Lewis Hamilton, que segue ausente das redes sociais.

Após período de férias ao lado da namorada Kelly Piquet, com viagens para a capital federal Brasília e Miami, nos Estados Unidos, Max Verstappen retomou seus treinamentos físicos mirando a temporada 2022 da Fórmula 1. Campeão mundial, o holandês vive cenário oposto ao do rival Lewis Hamilton, que segue ausente das redes sociais e com futuro incerto na categoria máxima do automobilismo.

Verstappen conquistou seu primeiro título mundial, aos 24 anos, após um decisão polêmica nas voltas finais do GP de Abu Dabi. Desde então, o experiente Hamilton, que viu o sonho do oitavo troféu naufragar, está ausente das redes sociais e teve raras aparições públicas, limitadas à festa de despedida de Valtteri Bottas da Mercedes e à sua condecoração como Cavaleiro da Ordem do Império Britânico, ambas em dezembro de 2021.

Os fãs da Fórmula 1 imaginam que a nova rivalidade entre Lewis Hamilton e Max Verstappen ganhe novos capítulos ao longo de 2022. Além da dúvida sobre a sequência do piloto britânico na categoria, outro fator impede qualquer previsibilidade: as condições das escuderias diante das alterações de regulamento que terão impacto significativo na aerodinâmica dos carros.

Para se adaptar o mais rápido possível ao novo monoposto da Red Bull, Verstappen deu início à sua preparação física no último fim de semana. Pelas redes sociais, o holandês compartilhou vídeos com seus exercícios e ganhou apoio de seus fãs. Verstappen visitou novamente o Brasil no fim de 2021 para passar o Natal com a família Piquet, sendo clicado algumas vezes ao lado do sogro e tricampeão mundial Nelson Piquet. Depois, acompanhou a namorada Kelly em Miami, nos Estados Unidos, onde aproveitou o Ano Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.