Fechar
GP1

Esportes

Dois árbitros testam positivo para covid e são substituídos pela FFP

Ambos atuaram na abertura do Campeonato Piauiense e atuariam como 4º árbitro na segunda rodada.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) afastou dois árbitros do Campeonato Piauiense por testarem positivo para covid-19. Os árbitros estavam escalados para atuar na segunda rodada do estadual.

De acordo com a FFP, Jardiel da Rocha e Jhonatas de Carvalho, estavam escalados para a 2ª rodada da competição e cumpririam as funções de quarto árbitro nas partidas entre Flamengo e Fluminense, nesta terça-feira (18), no Lindolfo Monteiro e 4 de Julho contra Oeirense, que acontece na quarta-feira (19), na Arena Ytacoatiara.

Foto: Divulgação/AA AtlosEm Floriano, Altos e Cori empataram em 2 a 2
Em Floriano, Altos e Cori empataram em 2 a 2

Jardiel da Rocha era o árbitro central na partida entre Corisabbá e Altos, que aconteceu no domingo (16), estádio Tibério Nunes. Já Jhonatas de Carvalho desempenhou a função de quarto árbitro na partida entre Oeirense e River, no estádio Gerson Campos. Ambas as partidas aconteceram no sábado (15), na estreia do Campeonato.

Ainda de acordo com a entidade, os árbitros foram substituídos por Antônio Francisco Cordeiro de Paula e Edimar da Silva Leite.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.