Fechar
GP1

Esportes

Ceará empata com Atlético-MG e se aproxima da zona de rebaixamento

O 0 a 0 com o Galo desceu o Vozão para a 6ª posição com 33 pontos, três de diferença do Cuiabá (17ª).

O Ceará segue sem vencer e amargou segundo empate seguido, após uma partida sem gols contra o Atlético-MG, pela 31ª rodada do Brasileirão Série A. O resultado não foi bom e o time segue colado na zona da degola. A equipe se encontra na 16ª posição com 33 pontos, estando apenas com três de diferença do Cuiabá, primeiro clube dentro do Z-4.

Em partida de muitas oportunidades e pouca efetividade, o Ceará empatou em 0 a 0 contra o Atlético-MG, no Mineirão. O jogo foi movimentado e contou com muitas chances reais de gol para ambas as equipes, mas faltou pontaria na conclusão.

Foto: Felipe Santos / Ceará SCCeará e Atlético-MG pelo Brasileirão
Ceará e Atlético-MG pelo Brasileirão

Com todo esse retrospecto, a situação do Vozão na tabela ainda preocupa. De acordo com Departamento de Matemática da UFMG, o Ceará está com 33,5% de chances de ser rebaixado, a sorte do time é que o Cuiabá acabou sendo derrotado para o Flamengo. Sem chances na Libertadores, o clube vê uma vaga na Sul-Americana se distanciar, com apenas 2,6% de probabilidade.

Buscando sua redenção, o Ceará tem pela frente um confronto direto diante do Cuiabá neste domingo (16), pela 32ª rodada do Brasileirão Série A, no Castelão, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.