Fechar
GP1

Esportes

Ceará se distancia um pouco do Z-4, mas situação ainda preocupa

O time conseguiu pontuar após empatar em 1 a 1 contra o Goiás, pela 30ª rodada da Série A.

Após três derrotas seguidas, o Ceará conseguiu pontuar após empatar em 1 a 1 contra o Goiás, na 30ª rodada do Brasileirão Série A. Mesmo não sendo o ideal, o placar igual permitiu o time subir uma posição, que agora está na 15ª posição com 32 pontos.

No embate diante do Verdão da Serra, Mendoza abriu o placar para o Vozão no início do segundo tempo. Até que aos 47 minutos da etapa final, Nicolas empatou para Goiás, após longa revisão do VAR.

Foto: Fausto Filho/Ceará SCCeará e Coritiba pelo Brasileirão Série A
Ceará e Coritiba pelo Brasileirão Série A

O time respira mais aliviado, já que o Cuiabá, 17ª colocado e primeiro time dentro da zona de classificação, perdeu por 2 a 1 para o Bragantino. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Ceará diminuiu suas chances de ser rebaixado, e agora está com 35,9%. Já as chances por uma vaga na Sul-Americana estão em 6,8%.

A posição na tabela não está muito favorável, pois o time ainda pode ser ultrapassado pelo Coritiba, 16ª colocado com 31 pontos, tem dois jogos a menos. O Coxa entra em campo nesta quinta-feira (06), contra o Palmeiras, às 19h.

O Vozão volta a campo neste domingo (09), contra o Atlético-MG, pela 31ª rodada do Brasileirão Série A, no Mineirão, às 18h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.