Fechar
GP1

Esportes

Ceará se complica e entra na zona de rebaixamento da Série A

Após a derrota para o Internacional por 2 a 1, o Vozão caiu para a 17ª colocação com 34 pontos.

O Ceará segue a oito partidas sem vencer no Brasileirão Série A, com cinco derrotas e três empates. Em sua última partida, pela 34ª rodada da competição, o time foi derrotado por 2 a 1 para o Internacional. Com esse retrospecto, o Vozão acabou entrando na zona de rebaixando, caindo para a 17ª colocação com 34 pontos.

Na partida contra o Colorado, o Ceará até tentou, mas não conseguiu o vice-líder da competição. Mesmo jogando fora de casa, o Vozão foi para cima e abriu o placar com Lima de pênalti. No segundo tempo, o Internacional mudou de postura, pressionou e conseguiu a virada com gols de Edenilson e Alan Patrick.

Foto: Fausto Filho / Ceará SCCeará e Internacional pelo Brasileirão Série A
Ceará e Internacional pelo Brasileirão Série A

Com a derrota para o Internacional e vitória do Cuiabá sobre o Avaí, o Ceará entrou dentro do Z-4 da competição. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o clube tem 52,3% de chances de ser rebaixado.

Buscando sair dessa situação, o Vozão enfrenta o Fluminense nesta segunda-feira (31), pela 35ª rodada do Brasileirão Série A, no Castelão, às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.