Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ceará perde mais uma e se aproxima mais ainda do Z-4 da Série A

A derrota para o América-MG deixou o Vozão na 16ª posição com 31 pontos, beirando a zona de rebaixamento.

O Ceará não voltou a encontrar os caminhos da vitória, sendo derrotado por 2 a 1 para o América-MG, pela 29ª rodada do Brasileirão Série A, acumulando o terceiro revés seguido na competição. O Vozão se encontra na 16ª posição com 31 pontos, beirando a zona de rebaixamento, já que está apenas a um ponto de diferença do Cuiabá, primeiro time dentro do Z-4.

De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Ceará tem 37,8% de chances de ser rebaixado. O sonho de uma vaga na Libertadores ficou mais distante ainda, já que agora o clube só tem 0,9% de probabilidade de entrar no G-6.

Foto: Reprodução/TwitterVina, jogador do Ceará
Vina, jogador do Ceará

Nesta temporada, o Ceará conseguiu um feito inédito, chegando às quartas de finais da Sul-Americana, onde foi eliminado para o São Paulo, vice-campeão do torneio. Vendo a Libertadores se distanciar, o time pode tentar beliscar uma vaga na outra competição continental com 7,5% de chances.

Buscando encontrar o caminho da vitória, o Vozão tem pela frente o Goiás pela 30ª rodada do Brasileirão Série A, nesta quarta-feira (05), no Castelão, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.