Fechar
GP1

Esportes

Holanda e Equador buscam vaga antecipada para as oitavas da Copa

As seleções se enfrentam nesta sexta-feira (25), válido pela segunda rodada do grupo A, às 13h

Holanda e Equador se enfrentam nesta sexta-feira (25), visando confirmar uma vaga antecipada para as oitavas de finais da Copa do Mundo do Catar. O embate será válido pela segunda rodada do grupo A, no estádio Internacional Khalifa, às 13h. Este é apenas o terceiro jogo entre as seleções.

A seleção da Laranja Mecânica está na liderança com três pontos, e para antecipar sua vaga para as semifinais, precisa vencer e torcer para um empate no duelo entre Catar e Senegal, que se enfrentam, nesta sexta-feira (25), às 10h. A equipe sul-americana é a segunda colocada, e conta com o mesmo cenário da Holanda para carimbar o acesso para a próxima fase.

Foto: Reprodução/TwitterSeleção da Holanda na Copa do Mundo
Seleção da Holanda na Copa do Mundo

Na primeira rodada, a Holanda encontrou dificuldades contra a bem postada seleção de Senegal, mas a Laranja Mecânica conseguiu impor seu favoritismo e venceu por 2 a 0. Já o Equador mostrou um futebol sólido e bateu o Catar por 2 a 0.

Esse será o primeiro duelo das entre equipes em uma Copa do Mundo, nas outras ocasiões, as seleções se enfrentaram em dois amistosos. No primeiro, a Holanda venceu por 1 a 0. No segundo, a partida terminou 1 a 1.

Foto: Reprodução/TwitterSeleção do Equador na Copa do Mundo
Seleção do Equador na Copa do Mundo

Memphis Depay, homem de referencia do ataque, pode pintar como titular no time do técnico Louis Van Gaal. O jogador foi poupado no de estreia, dando espaço para Janssen, que pode ir para o banco de reservas. Com isso, a Holanda deve entrar em campo – Noppert; De Light, Van Dijk, Aké, Frenkie de Jong, Dumfries e Blind; Gakpo; Bergwijn e Depay.

O comandante Gustavo Alfaro pode sofrer uma grande baixa, já que Enner Valência, autor dos dois gols do Equador na Copa. O jogador sofreu uma pancada no joelho no final da partida. Com isso, o treinador deve mandar a campo a seguinte equipe - Hernán Galíndez; Angelo Preciado, Felix Torres, Piero Hincapié e Pervis Estupiñán; Méndez, Moisés Caicedo, Gonzalo Plata e Romario Ibarra; Enner Valencia (Sarmiento) e Estrada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.