Fechar
GP1

Esportes

Vasco oficializa contratação do atacante Pedro Raul até 2025

Após troca de documentação, o atacante foi anunciado e é o primeiro reforço do clube para 2023.

O Vasco anunciou na manhã desta sexta-feira (16) a oficialização da contratação do atacante Pedro Raul, de 26 anos. O atacante é o primeiro reforço do clube na nova gestão. O Gigante da Colina pagou dois milhões de dólares ao clube japonês Kashiwa Reysol pelo atacante.

Além disso, o clube carioca garantiu totalmente os direitos econômicos de Pedro Raul. O interesse pelo centroavante é antigo, desde o final do Brasileirão.

Pedro Raul chega AO Vasco após fazer uma boa temporada no Goiás, clube em que estava emprestado, o centroavante marcou ao todo 26 gols em 50 jogos no ano de 2022. Com os números, o atacante foi o vice-artilheiro no Campeonato Brasileiro. Com boas performances, o atleta chega para ser uma ótima opção para o ataque do clube.

Além do atacante, o Vasco também já tem acerto com o volante Patrick Lucca, ex-Bahia. O clube pretende fechar pelo menos 80% do elenco antes do início da temporada de 2023, ano que marca o retorno do Gigante da Colina na Série A do Brasileirão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.