Fechar
GP1

Esportes

Fábio Porchat volta do Catar e brinca com fama de pé frio

"Brasil, cheguei. Está tudo certo, não estou mais no Catar. Respirem aliviados, estou de volta", afirmou.

Fábio Porchat, anunciou nesse domingo (04), que não está mais no Catar, para acompanhar a Copa do Mundo. Com fama de pé frio, o apresentador brincou com a situação e afirmou que os brasileiros podem ficar tranquilos com seu retorno, pois irá acompanhar o resto do mundial em casa.

“Brasil, cheguei. Está tudo certo, não estou mais no Catar amanhã tem jogo do Brasil contra a Coreia. Vou te dizer, vou assistir na televisão e ver o 3 a 0 gostoso. Respirem aliviados, estou de volta. Existe a possiblidade de o Brasil for para a final, mas a gente discute isso lá para frente”, publicou o Fábio Porchat em seu Instagram.

Foto: Reprodução/InstagramFábio Porchat
Fábio Porchat

A fama de Fábio Porchat veio após o apresentador torcer para as seleções que estão sendo derrotadas nesta edição de Copa do Mundo. O humorista também esteve presente no fatídico 7 a 1 contra a Alemanha em 2014 e na eliminação da seleção Canarinho para a Bélgica em 2018.

O Brasil entra em campo nesta segunda-feira (05), contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. O embate será no estádio 974, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.