Fechar
GP1

Esportes

Marcelinho Paraíba minimiza derrota e foca no duelo contra o Parnahyba

Segundo o técnico, apesar da derrota "acho que nossa equipe fez uma boa partida, a melhor na competição".

O Oeirense sofreu mais um revés no Campeonato Piauiense, dessa vez contra o Altos. A derrota da equipe bicolor alçou o rival alviverde ao terceiro lugar na tabela e manteve a equipe comandada por Marcelinho Paraíba fora da zona classificatória do estadual.

Com cinco pontos somados, proveniente de uma vitória e dois empates (e duas derrotas), o Cachorro Louco é o quinto colocado e briga para alcançar o G-4. Em entrevista, o técnico Marcelinho Paraíba classificou a partida como a melhor atuação do elenco até agora, mesmo com a derrota.

Confira a tabela do Campeonato Piauiense.

“Acho que nossa equipe fez uma boa partida, a melhor na competição, a gente conseguiu chegar no campo do adversário, contra uma grande equipe e impor nosso ritmo tanto ofensivo quanto defensivo. Eles acharam no segundo tempo aquele chute e fizeram o gol, se fecharam atrás e infelizmente não conseguimos empatar. Agora não adianta ficar chorando o leite derramado, é pensar no Parnahyba e ir em busca dos três pontos”, disse Marcelinho.

O time da Capital da Fé volta a campo no sábado (5), para enfrentar o Parnahyba, é mais um duelo fora de casa para os bicolores, que apesar de ter boas apresentações defensivas, não tem conseguido chegar à meta adversária, o que tem custado pontos ao time. Segundo Marcelinho, os treinos seguem em andamento e o trabalho continua.

“Na minha visão, defensivamente a gente vem muito bem, tem tomado poucos gols, mas, a gente sente também a falta de gols. Mas a gente treina, a gente procura fazer todas as situações, mas infelizmente a bola não está entrando, é continuar trabalhando, não tem um segredo. Hoje eu saio daqui triste pelo resultado, claro, mas alegre pela partida que fizemos, que foi nossa melhor, e se a gente continuar nessa pegada, vamos chegar entre os quatro, que é nosso objetivo e vamos estar disputando o título”, destacou Marcelinho Paraíba, técnico do Oeirense.

A equipe bicolor encara o Parnahyba no próximo sábado (5), no estádio Pedro Alelaf, às 17h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.