Fechar
GP1

Esportes

Fabían Zambrano tem contrato publicado no BID e pode atuar pelo Altos

Fabían Zambrano está integrado ao elenco desde fevereiro e teve seu contrato no BID publicado no dia 31.

O Altos segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro Série C e continuidade da campanha do clube na Copa do Brasil. Em fase de testes de fevereiro em Teresina, o meia Fabían Zambrano foi regularizado no sistema da CBF e seu nome foi publicado no Boletim de Informações Diárias (BID).

O meia de 25 anos é colombiano e tem passagens pelo Bogotá, da Colômbia, Fortaleza e Manaus. Na temporada passada, o atleta estava no Llaneros, também da Colômbia. O jogador chega ao Jacaré com custo zero e será um reforço para o Brasileirão.

Foto: Reprodução/BIDFabían Zambrano tem nome publicado no BID
Fabían Zambrano tem nome publicado no BID

Sem poder atuar no Campeonato Piauiense devido o prazo de inscrições já ter se encerrado, o atleta de 25 anos pode estrear contra o Botafogo-SP, dia 10 de abril, no primeiro confronto do Alviverde na Terceira Divisão nesta temporada.

O jogador, com características ofensivas, treina com elenco desde sua chegada, junto com o também meia Paul Jordan. Ainda não há data confirmada para o anúncio do atleta. O meio-campo do Altos é um dos setores que mais tem sofrido nesta temporada, e o time vem atuando principalmente pelos lados do campo, através dos pontas e dos laterais.

O Altos enfrentou o Fluminense-PI na quinta-feira (31) e as equipes terminaram a partida em um empate sem gols. O clube Alviverde estreia no Brasileirão no dia 10 de abril, no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.