Fechar
GP1

Esportes

Altos ousa no mercado e pode trazer dois meias da Colômbia e Bolívia

Os jogadores integraram a atividade do Altos, após a vitória contra o Sergipe. Clube tem mais dois jogos.

O Altos está prestes a fazer duas movimentações interessantes para trazer reforços à equipe, 4ª colocada no Campeonato Piauiense e com 4 pontos no Grupo B da Copa do Nordeste.

A diretoria se mobilizou e decidiu atuar no mercado de forma criativa e chegou a dois nomes, que farão um período de testes com o grupo. São dois jovens meias que devem reforçar a equipe, que fará três jogos em seis dias, contra 4 de Julho e Oeirense pelo estadual e contra o Campinense, pela Copa do Nordeste.

O GP1 Esporte apurou que o primeiro reforço é Fabían Andres Zambrano Jimenez, meia de 25 anos, colombiano. Com passagem por Bogotá, da Colômbia (entre 2014 e 2018), Fortaleza (2019), Manaus FC (2020) e Llaneros, novamente da Colômbia, em 2021. O segundo reforço é o boliviano Paul Justiniano Jordan, de 21 anos. O meia canhoto atuava pelo Nacional Potosí, da Bolívia, com passagens pelo futebol espanhol.

Foto: ReproduçãoFabían Andrés Zambrano Jímenez, meia de 25 anos
Fabían Andrés Zambrano Jímenez, meia de 25 anos

O Altos vem de vitória nas duas competições que disputa. Venceu o Oeirense, por 1 a 0, gol de Manoel, em partida válida pelo Piauiense. Na Copa do Nordeste, o Jacaré venceu o Sergipe por 3 a 1. A partida aconteceu no domingo e os jogadores chegaram em Teresina nesta madrugada.

Foto: ReproduçãoPaul Justiniano Jornada, também meia, de 21 anos em companhia do atleta Ayrton Gadea Roa
Paul Justiniano Jordan, também meia, de 21 anos em companhia do atleta Ayrton Gadea Roa

Agora, o grupo alviverde volta para mais um compromisso no estadual e visita o 4 de Julho na quinta-feira (10), às 20h, na Arena Ytacoatiara. Com o calendário apertado, o clube já encara o Oeirense no domingo (12), no Gerson Campos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.