Fechar
GP1

Esportes

Vinicius Rodrigues fala sobre a 1ª oportunidade no gol do Altos

Vinícius deve estar à frente da meta Alviverde pela primeira vez no decorrer do Campeonato Piauiense.

Vai ter estreante com a camisa do Altos no confronto com o Flamengo-PI. Vinícius, terceiro goleiro do Jacaré, deve fazer sua estreia neste domingo (03), na última rodada do Campeonato Piauiense, no Lindolfo Monteiro.

O arqueiro de 23 anos fará a primeira partida na guarda da meta do Jacaré, isso porque Marcelo e Andrey estão suspensos após o 3º amarelo e a expulsão do substituto imediato do camisa 1 na partida contra o Fluminense-PI.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equipe do Altos treina no Albertão
Equipe do Altos treina no Albertão

Com o Flamengo-PI como rival, o goleiro falou sobre a oportunidade recebida com o Alviverde. Consciente do trabalho que vem treinando, Vinícius esperava seu momento.

“Expectativa boa, venho trabalhando desde o início com o Marcelo, o Andrey e o professor e não é fazer nada demais, é o que a gente vem trabalhando no dia a dia. Essa oportunidade veio, quando eu não esperava enquanto terceiro goleiro, mas no fundo eu sempre via que isso uma hora ia chegar e eu estou preparado, tranquilo”, disse Vinícius.

Com desfalques, seja por atletas no Departamento Médico ou suspensões por cartões, o Altos deve começar com um time reserva. Ciente que não existe jogo fácil, o goleiro do Altos vai em busca da vitória que pode garantir a liderança do Jacaré no Piauiense.

Um provável Altos para o confronto com o Flamengo pode vir da seguinte forma: Vinícius; João Carlos, Lucas Sousa, Del'Amore e Dieyson; Jarbas, Diego Viana e Willian Júnior, Manoel, Stuart e Danillo Bala.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.