Fechar
GP1

Esportes

Jogo de volta do Piauiense sofre alteração e ocorrerá no dia 30

O GP1 Esporte apurou que a mudança de data se deu a pedido da detentora dos direitos de transmissão.

O segundo confronto das finais do Campeonato Piauiense entre Fluminense e Parnahyba mudou de data. Antes programado para a quinta-feira (27), o jogo deve acontecer agora no sábado (30), no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O GP1 Esporte apurou que a mudança acontece devido a uma solicitação da transmissora oficial do estadual. O horário do confronto deve ser publicado à tarde, mas a previsão é que aconteça às 17h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Foto: CBFSistema de registros da CBF especifica mudança de data do confronto entre Castanhal e Fluminense-PI
Sistema de registros da CBF especifica mudança de data do confronto entre Castanhal e Fluminense-PI

Dessa forma, o confronto do Vaqueiro contra o Castanhal, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, antes programada para o domingo (1), passa para a quarta-feira (3), às 15h, no Modelão. O time deve permanecer no Pará para encarar o Tuna Luso, no sábado (7), às 15h, no estádio Francisco Vasques.

Fluminense-PI e Parnahyba se enfrentam amanhã (21), às 17h, em Parnahyba. No domingo (24), o Vaqueiro enfrenta o Tocantinópolis, no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.