Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP divulga datas dos confrontos das semi do Campeonato Piauiense

As duas últimas vagas serão disputadas entre River, Parnahyba e 4 de Julho, que somam 21 pontos cada.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou, na quinta-feira (31), as datas das semifinais do Campeonato Piauiense. De acordo com a entidade, os confrontos que definirão os finalistas do estadual acontecerão nos dias 6 e 13 de abril (ida e volta).

A tabela segue com duas vagas em aberto e três clubes na disputa por elas: River, Parnahyba e 4 de Julho só saberão se avançam à segunda fase no domingo (3), na 14ª e última rodada da primeira fase. Fluminense e Altos, que ocupam o 1º e 2º lugar, respectivamente, já garantiram sua passagem de forma antecipada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Torcedores no estádio
Torcedores no estádio

Com as melhores campanhas, Fluminense e Altos garantiram o direito de ter o mando de campo nos jogos de volta. Os clubes anteciparam sua ida para o mata-mata ao atingir os pontos suficientes e chegam na rodada final brigando pela liderança. A diferença entre eles é de um ponto. Confira a tabela do Campeonato Piauiense.

Os horários dos jogos das semifinais ainda não foram definidos. A tendência é que a FFP divulgue os horários após os confrontos do domingo, pela última rodada, que também define o segundo rebaixado a Série B, que tem Corisabbá e Oeirense no páreo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.