Fechar
GP1

Esportes

Altos amarga terceira derrota seguida após 3 a 1 para Voltaço

O Jacaré é o vice-lanterna da competição, sem pontos somados e volta a campo no domingo (1) contra o Fla.

Volta Redonda e Altos se enfrentaram neste domingo (24), no Raulino de Oliveira, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Jacaré sofreu um gol aos 15’ do primeiro tempo, o que deu condições do Voltaço segurar o resultado. Com a posse de bola, o Alviverde pouco concluía ao gol e, no 2º tempo, esboçou uma reação, porém, a baixa atuação defensiva do time se manteve e o Tricolor de Aço soube aproveitar dois contra-ataques para ampliar o placar. No fim, Betinho descontou com um gol de cabeça após passe de Lucas Campos, mas não havia mais relógio para uma reabilitação.

O jogo

A partida teve início debaixo do forte Sol de Volta Redonda e a bola foi entregue para o Altos. Porém, os erros de passe eram muitos e, ao chegar no setor defensivo, a equipe não conseguia se manter. Aos 11 minutos, Mimica ficou descoberto na zaga e cometeu falta – e foi amarelado – na entrada da grande área. Pedrinho bateu firme, no canto, Marcelo espalmou e no rebote Wendson mandou para o fundo das redes.

Foto: André Moreira/VRFCFalta cobrada por Pedrinho gerou o gol de Wendson aos 11 minutos do 1º tempo
Falta cobrada por Pedrinho gerou o gol de Wendson aos 11 minutos do 1º tempo

Os 45 minutos iniciais seguiram com o Volta Redonda se propondo ao contra-ataque. O lado direito da defesa Alviverde era um convite e por ali Bruno Barra tentou novamente aos 18’. O Altos se mantinha com a posse de bola, mas ela não chegava ao gol e o time conseguiu um chute somente aos 38 do 1º tempo na troca de passes entre Elielton e Manoel.

O Jacaré voltou com mudanças para os 45 minutos finais com a entrada de Betinho e Lídio. Com o camisa 19 mais próximo a entrada da área, o Altos cresceu sua produção ofensiva e começou a pressionar o Volta Redonda, que se defendia bem. Novamente em uma falha defensiva, aos 33 minutos, Rafhael Lucas aproveitou a bola na triangulação e ampliou para os donos da casa. O Volta Redonda voltou a marcar aos 40 minutos, no contra-ataque puxado pelo capitão Bruno Barra. Betinho descontou aos 45 após passe de Lucas Campos, que mudou o ataque do Jacaré, mas o relógio já havia estourado.

Como fica?

Com a terceira derrota seguida, o Altos continua na lanterna da Série C, sem pontos somados em 19º, a equipe joga contra o Flamengo no próximo domingo (1), pela 3ª rodada da Copa do Brasil e volta a campo pelo Brasileirão no dia 4 de maio, contra o ABC, no Lindolfo Monteiro. O Voltaço é o 11º colocado com 4 pontos e recebe o Atlético-CE, no próximo sábado (30), às 15h no Raulino de Oliveira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.