Fechar
GP1

Esportes

Volta Redonda e Altos se enfrentam pela 3ª rodada da Série C

Ainda sem pontuar, o Jacaré vai em busca de sua primeira vitória na Série C do Brasileirão.

Volta Redonda e Altos se enfrenta neste domingo (24) no estádio Pedro Raulino, pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. As equipes, que se enfrentaram logo na estreia da Terceirona em 2021, voltam a se encontrar às 11h, em Volta Redonda.

O Tricolor de Aço não ocupa a 15ª colocação, com apenas 1 ponto somado, após um empate e uma derrota. O Voltaço encerrou sua preparação para o jogo ainda neste sábado. O time também contratou recentemente o volante Mauro, homem de segurança do técnico Rogério Corrêa, o atleta está regularizado e pode fazer sua estreia já neste domingo.

Confira a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução/Twitter Volta RedondaRogério Corrêa comandou o 4 de Julho em 2022 e agora está à frente do Voltaço
Rogério Corrêa comandou o 4 de Julho em 2022 e agora está à frente do Voltaço

O Altos também encerrou suas atividades para o jogo de amanhã, ainda no período matutino deste sábado (23). Em busca de somar seus primeiros três pontos, o Alviverde Altino chega no Rio de Janeiro com o possível retorno de peças importantes (o volante Marconi e o centroavante Betinho voltaram do DM) e mais tempo com o técnico Agnaldo Liz.

Transmissão: confira no GP1 Esporte as principais notícias do confronto entre Volta Redonda e Altos, neste domingo (24), às 11h. O jogo será transmitido pela NSport.

Prováveis escalações

Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Thomas Kayck, Davison e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcos Júnior (Mauro) e Pedrinho; Igor Bolt, Natan e Rafhael Lucas. Técnico: Rogério Corrêa.

Altos: Marcelo; João Carlos, Mimica, Lucas Sousa (Del’Amore) e Dieyson; Marconi (Lídio), Tibiri e Jerry, Elielton, Manoel e Lucas Campos (Betinho). Técnico: Agnaldo Liz.

Arbitragem:

Árbitro: Andrey da Silva e Silva

Assistentes: Luís Diego Nascimento Lopes e Bárbara Roberta da Costa Loiola

Quarto árbitro: João Ennio Sobral

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.