Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Em Volta Redonda, Altos fecha preparação em busca dos três pontos

Voltaço e Altos se enfrentam às 11h de amanhã (24), no Raulino de Oliveira pela 3ª rodada do Brasileirão

O Altos encerrou a preparação para o confronto com o Volta Redonda neste domingo (24), às 11h, pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O clube realizou sua última atividade durante a manhã deste sábado (23) e vai em busca dos primeiros pontos dentro da competição. O elenco pode contar com o retorno de atletas essenciais.

Após a derrota para o Figueirense, o Jacaré conseguiu realizar duas atividades comandadas pelo técnico Agnaldo Liz. Agora com mais tempo para trabalhar com o grupo, o comandante Alviverde tem a chance de tentar ajustar o sistema do grupo, após duas derrotas seguidas no torneio.

Foto: Reprodução/Twitter AltosJacaré encerrou a preparação com um rachão
Jacaré encerrou a preparação com um rachão

Para o confronto, Agnaldo Liz pode ter Betinho à disposição. O clube não disponibilizou a lista de relacionados, porém, no Departamento Médico estão apenas o volante Netinho, que trata uma pubalgia e o meia Marcos Aurélio, em recomposição física para poder atuar.

A Manga sai em busca de sua primeira vitória na Série C neste domingo (24), às 11h, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.