Fechar
GP1

Esportes

Torcedor pede mulher em casamento no jogo do Altos e Flamengo em Teresina

O pedido chegou a ser registrado pelo Amazon Prime, que transmitiu a partida de futebol no domingo (01).

Em meio a partida entre o Altos e o Flamengo, nesse domingo (01), o amor entrou em campo e saiu vitorioso! O jovem Samuel Vittor, de 24 anos, pediu sua namorada, Aryanna Sousa, em casamento no estádio Albertão, em Teresina.

Com um público de 25 mil pessoas no estádio, o casal se destacou na multidão, quando Samuel ajoelhou-se e exibindo o anel de noivado fez o pedido de casamento para a amada, que não contendo a emoção, por pouco não desmaiou. O que não impediu que ela consagrasse o amor como grande campeão da noite, ao dizer sim para o pedido do jovem.

Foto: Reprodução/InstagramPedido de casamento no Albertão
Pedido de casamento no Albertão

Vale ressaltar que o grande pedido chegou a ser registrado até mesmo pela Amazon Prime Video, que transmitiu a partida, além de ter viralizado nas redes sociais e arrancado suspiros dos internautas, que louvaram a atitude do corintiano Samuel Vittor em escolher esse momento especial para a amada, que é flamenguista, para pedi-la em casamento.

No Instagram de Samuel Vittor, ele publicou um vídeo que registrou o grande momento e na legenda, ele se declarou para Aryanna: "Agradeço a Deus por tudo, te amo muito, mais de 1 ano e 9 meses de namoro, e você sempre preocupada com o pedido, e quando você menos esperou aconteceu, no jogo do seu time de coração @flamengo, narração de @tiagoleifert, obrigado meu Deus, te amo amor", escreveu o jovem.

Por sua vez, a noiva Aryanna Sousa postou uma foto dos dois agarradinhos em sua conta no Instagram e expressou seus sentimentos diante da surpresa que o amado fez. "Ainda sem palavras, mas tudo o que eu posso dizer é o que eu já te digo todos os dias: eu te amo e amo muito mais do que você imagina. ❤️ E com isso, eu sigo crendo fielmente que Deus tem cuidado de mim em todos os detalhes", declarou a flamenguista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.