Fechar
GP1

Esportes

Francisco Diá é expulso e não estará no campo para partida em casa

De acordo com o relato do árbitro Tiago dos Santos na súmula, Diá proferiu insultos e xingamentos a ele.

O Altos encarou o Botafogo-PB no sábado (7), no Almeidão e terá um novo desfalque quando atuar novamente na Série C do Brasileirão. Após o pênalti de Lucas Sousa, ainda aos 4 minutos do 1° tempo, o técnico Francisco Diá foi expulso pelo árbitro Tiago Nascimento dos Santos.

Na súmula da partida, o árbitro registou os motivos da expulsão do técnico do Jacaré. De acordo com o relatado por Tiago dos Santos, Diá teria “com a bola em jogo, reclamar de forma grosseira e ofensiva, atingindo minha honra e dignidade, proferindo as seguintes palavras: " marca a falta, juiz buceta." O árbitro complementa o relato informando que “após apresentação do cartão vermelho ao mesmo, repetiu seguidamente as mesmas palavras: "tu num é um juiz buceta mesmo, a bola não foi pênalti”, escreveu o árbitro. Diá não comandará a equipe no próximo compromisso, dessa vez contra o Atlético-CE, no Lindolfo Monteiro.

O lance aconteceu no início da partida, quando Lucas Sousa derrubou Gustavo Coutinho. O Altos perdeu para o Botafogo-PB e não conseguiu dar sequência após a vitória sobre o ABC, no Lindolfo Monteiro. Mesmo adotando um esquema com três zagueiros, o Alviverde segue levando gols pouco depois do apito inicial, o que tem desestabilizado a equipe para dar seguimento às partidas.

Agora, o Alviverde Altino se prepara para mais um compromisso fora de casa, na quarta-feira (11), a equipe enfrenta o Flamengo, no jogo de volta da Copa do Brasil, às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No retorno à Teresina, o grupo deve se preparar para o confronto com o Atlético-CE, no sábado (14), às 15h, no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.