Fechar
GP1

Esportes

Altos terá primeira partida sem Lucas Souza contra o Floresta

O zagueiro está suspenso pelo 3º cartão amarelo pela primeira vez nesta Série C e não deve ir ao Ceará.

Após o empate sem gols na partida contra o Vitória, apesar da insistência do Altos, o técnico Fernando Tonet precisará repor algumas peças importantes no elenco que não enfrentarão o Floresta, no próximo sábado (2). Betinho, Valderrama e Lucas Souza desfalcam a equipe alviverde na partida após levarem o terceiro cartão amarelo.

Esta poderá ser a primeira partida de Paulo Rangel enquanto titular no Altos. Assim que assumiu o time, Tonet viu a necessidade de um centroavante para o clube caso algo acontecesse com Betinho, como foi o caso da suspensão. "Paulo Rangel foi uma detecção, eu percebi a necessidade de mais um centroavante, nós temos apenas o Betinho. Por isso a indicação de Paulo, para quando o Betinho não estiver em condições de jogar, a gente ter uma reposição à altura para substituí-lo", afimou o técnico.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Lucas do Carmo Souza, atleta do Altos
Lucas do Carmo Souza, atleta do Altos

Entre os zagueiros, a dupla Lucas e Ramon tem dado proteção ao goleiro Rafael, que mais uma vez, não foi vazado pelo ataque adversário. Essa, inclusive, é a primeira suspensão de Lucas nesta Série C. Para a posição, Tonet terá a sua disposição Mimica, Fábio Aguiar e Vinícius Del’Amore.

Agora, a equipe inicia a preparação para viajar ao Ceará, aonde deve encarar o Floresta, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe piauiense soma 14 pontos e está na 13ª colocação na competição. O Floresta é adversário direto, com o mesmo número de pontos, mas com menos gols marcados (13 a 10).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Paulo Rangel
Paulo Rangel

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.