GP1

Teresina - Piauí

Altos e Vitória empatam sem gols pela Série C do Brasileirão

O Jacaré e o Rubro Negro Baiano não saíram do 0 a 0, após partida no estádio Lindolfo Monteiro.

Com várias chances perdidas de gol, o Altos empatou em 0 a 0 contra o Vitória nesse sábado (25), em partida pela décima segunda rodada do Brasileiro Série C, no estádio Lindolfo Monteiro.

O jogo marcou a estreia do técnico João Burse no Rubro-Negro Baiano. A grande chance do jogo veio dos pés de Manoel, que viu Lucas Arcanjo fazer um verdadeiro milagre.

A partida começou movimentada, com ambas as equipes buscando o gol, mas sem muitas chances reais de gol. Nos 10 minutos iniciais o Vitória se mostrou levemente superior, e a primeira grande chance ocorreu aos 12, em finalização forte de Manoel, porém a bola passou por cima do gol.

Após o lance, o Jacaré passou a se impor mais na partida. A melhor chegada do Rubro-Negro só veio aos 37 minutos do 1° tempo em chute de Alan Pedro, contudo, o jogador não pegou bem e a bola ficou nas mãos de Rafael.

O Vitória revidou aos 44 minutos, quando Rodrigão viu o goleiro adiantado e arriscou do meio de campo, no entanto, a bola passou por cima.

Na segunda etapa o Altos continuou com a mesma pegada, tanto que aos 3 minutos de partida, Valderrama cabeceou e a bola passou tirando tinta da trave, após cobrança de escanteio de Dieguinho.

Aos 14 minutos, o Rubro Negro também quase abriu o placar, em bola alçada na área, na ocasião, a bola passou por todo mundo e sobrou para Marcos Antônio, que chutou para fora.

Nos minutos finais o jogo ficou mais truncado e as equipes começaram a cometer muitas faltas. A melhor chance da partida foi do Jacaré com Manoel. Rangel tocou para Manoel dentro da área, que cara a cara com o goleiro, chegou chutando e Lucas Arcanjo fez linda defesa, garantindo o 0 a 0 no placar.

Retrospecto

Após dois triunfos seguidos, o Altos acabou amargando um empate, e atualmente o clube se encontra na 13° posição com 14 pontos. Já o Vitória vem de quatro jogos sem ganhar e se encontra na décima quinta colocação com 12.

Próximos compromissos

O Jacaré agora se prepara para enfrentar o Floresta no sábado (02), pela 13° rodada da Série C, no estádio Domingão, às 15h. O Rubro-Negro Baiano encara o Figueirense no mesmo dia, no Barradão, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.