Fechar
GP1

Esportes

Flamengo embarca para a Colômbia com desfalques por conta da covid

A equipe rubro-negra encara o Tolima na quarta-feira (29) pelas oitavas de final de Libertadores.

A vida do torcedor do Flamengo não está nenhum pouco fácil. Com o time desempenhando aquém do esperado e ocupando apenas a 9ª posição no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, a equipe terá sete desfalques no confronto com o Tolima, válido pelas oitavas de final da Libertadores, por conta da covid-19.

Os goleiros Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã Santos, o volante William Arão, o meia Matheus França e os zagueiros Fabrício Bruno e Rodrigo Caio testaram positivo para a doença e não viajam com a delegação rubro-negra para a Colômbia. Veja o embarque do clube no aeroporto do Galeão.

Kauã e Matheus França, chegaram inclusive a embarcar, porém, receberam o resultado dos testes e precisaram deixar o avião que levará a equipe. A dificuldade aumenta com a suspensão de João Gomes pelo terceiro cartão amarelo, contra a Universidade Católica, o que deixou o Flamengo com apenas dois volantes à disposição: Andreas Pereira e Thiago Maia.

Flamengo e Tolima se enfrentam na próxima quarta-feira (29), às 21h30, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. A partida de volta acontece daqui uma semana, também às 21h30, no Maracanã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.