Fechar
GP1

Esportes

Altos faz jogo-treino e testes com reservas de olho no Floresta

A equipe agora tem seis jogos pela frente e inicia a contagem regressiva olhando para o G-8.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Atletas do Altos Atletas do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Treino aconteceu no Lindolfo Monteiro Treino aconteceu no Lindolfo Monteiro
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Treino Físico Treino Físico
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Jogo treino Jogo treino
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Jogo treino contra a equipe sub-20 do Tiradentes Jogo treino contra a equipe sub-20 do Tiradentes
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Lucas. atleta do Altos Lucas. atleta do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Preparador de goleiro Preparador de goleiro
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Altos se preparando para o próximo jogo Altos se preparando para o próximo jogo
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Atletas do clube Atletas do clube
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Valderrama, atleta do Altos Valderrama, atleta do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Fernando Tonet Fernando Tonet

O Altos entrou de fato na contagem regressiva que pode definir seus dois destinos dentro da Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada. De um lado, a briga por se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Do outro, a busca por resultados aliados ao bom desempenho do clube que pode alçar o Alviverde ao G-8. Agora, a equipe inicia a preparação para encarar o Floresta, adversário direto na briga por posição. Confira a tabela da Série C!

A equipe realizou um jogo treino contra a equipe sub-20 do Tiradentes, que também se prepara para o estadual da categoria. No Lindolfo Monteiro, a partida, que poupou os titulares, serviu para que o técnico Fernando Tonet fizesse alguns testes já de olho em possíveis trocas que podem se fazer necessárias durante a partida no estádio Presidente Vargas. Uma delas pode ser a utilização no volante Diego Viana como opção para a lateral-esquerda, com Danilo Silva, substituto natural de Dieyson ainda machucado, o técnico já prepara o terreno caso uma substituição seja necessária. O camisa 8 é canhoto e já vem treinando na posição há algum tempo.

Além dos testes, Tonet terá uma boa dor de cabeça para definir o substituto do zagueiro Lucas Souza. O camisa 4 está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo e o técnico tem como opção Mimica, Del’Amore e Fábio Aguiar. Com Betinho também suspenso, o substituto natural na posição é Paulo Rangel. Para esta partida, o técnico vê um poder de definição de tabela ainda maior.

“Esse jogo contra o Floresta novamente é fundamental, eu acredito que se houver um vencedor, seja o Floresta ou o Altos, essa equipe, na minha opinião, não cai mais, não briga mais contra o rebaixamento, quem vencer essa partida de sábado. Por isso eu considero mais decisiva do que foi a partida contra o Vitória”, disse Fernando Tonet.

A equipe segue em preparação e deve embarcar para o Ceará durante as primeiras horas da sexta-feira (30). No Presidente Vargas, Altos e Floresta se enfrentam às 15h, pela 13ª rodada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.