Fechar
GP1

Esportes

Fortaleza segue na mira de feito histórico na Libertadores

A equipe enfrenta o Estudiantes nesta quinta (07), pelas oitavas da competição.

Mesmo estando em uma situação complicada no Brasileirão, o Fortaleza segue vivo na Libertadores e em busca de fazer história. A equipe enfrenta o Estudiantes nesta quinta (07) pelas oitavas de finais da Libertadores, no estádio Jorge Luis Hirschi, às 21h30.

Essa é a primeira vez do Leão nessa etapa da competição, e no jogo da volta, os times empataram em 1 a 1 e agora o jogo fica em aberto na Argentina, sendo que em caso de empate, o jogo será decidido nos pênaltis.

Na Série A, o Fortaleza ainda não conseguiu se encontrar e é o lanterna da competição com apenas 10 pontos. Já o time argentino vem de três derrotas seguidas na competição de seu país, e é o 18° colocado dos 28 times da competição.

Desfalques e retornos

O técnico Vojvoda não deve contar com Tinga, Robson e Landázuri que estão no departamento médico. Mas o treinador conta com as voltas de Ceballos e Depietri que cumpriram isolamento por conta de covid-19.

Ricardo Zielinski poupou jogadores no último jogo do campeonato argentino e deve vim com força total.

Provável escalação Ceará:

Marcelo Boeck; Ceballos, Benevenuto e Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima e Capixaba; Moisés e Silvio Romero. Técnico; Juan Pablo Vojvoda.

Provável escalação Estudiantes:

Andújar; Godoy, Rogel, Noguera, Lollo e Más; Manuel Castro, Zuqui, Rodríguez e Yamartino; Mauro Boselli. Técnico; Ricardo Zielinsky.

Transmissão:

ESPN, Star+ e Facebook Watch.

Arbitragem:

Árbitro – Esteban Ostojich (Uruguai)

Assistentes – Carlos Barreiro (Uruguai) e Pablo Llarena (Uruguai)

Árbitro de vídeo – Juan Lara (Chile).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.