GP1

Esportes

Oscar se despede de torcida chinesa e deve reforçar Flamengo

Após quase um mês de tratativas sobre o empréstimo, o meia deve chegar para reforçar o Flamengo.

A espera pelo visto acabou. Após semanas de tratativas entre intermediários, dirigentes do Flamengo e o Shanghai, Oscar deve reforçar o clube rubro-negro e o contrato pode ser assinado nas próximas horas. É o que sinaliza o jornalista Fabrizio Romano.

As conversas sobre a vinda de Oscar ao Flamengo tiveram início no dia 15 de julho. De lá para cá, foram diversas conversas tentando fechar o acordo. Os chineses tinham receio sobre o empréstimo com medo que o meia se lesionasse e por isso a demora em confirmar o empréstimo do meia.

Foto: Reprodução/TwitterOscar com a camisa do Flamengo
Oscar com a camisa do Flamengo

Oscar está no Brasil há cerca de duas semanas acompanhando sua esposa, que está gestante. Nesta semana, uma foto do atleta com a camisa o Flamengo vazou nas redes sociais. Hoje (3), Oscar postou em seu Twitter uma espécie de despedida. “Obrigado por todo apoio e carinho sempre! Até breve...”, escreveu o camisa 8 do Shanghai Port. Veja.

Oscar deve ser o quinto reforço do Flamengo nesta janela de transferências. A equipe já trouxe o atacante Everton Cebolinha, os volantes Erick Pulgar e Arturo Vidal e o lateral-direito Guillermo Varela. É a equipe brasileira que mais se reforçou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.