Fechar
GP1

Esportes

Jogadores do Parnahyba sofrem cobrança da direção do clube

O presidente e diretor de futebol do clube, cobraram a vitória dos jogadores após sequência de empates.

Após sequência de empates no Campeonato Piauiense, o Parnahyba passa por um momento sem vitórias dentro da competição. O presidente Eureliano Barros, e o diretor de futebol do Tubarão, Edrivandro Barros, fizeram discurso cobrando os atletas do clube antes da viagem da equipe para Floriano, onde vai enfrentar o Corisabbá.

Em um primeiro momento, o presidente do time, ressaltou a qualidade do adversário, mas também pontou a importância de a equipe conquistar a vitória, e relembrou a possibilidade do Parnahyaba se tornar líder da competição. Além disso, Eureliano Barros reafirmou a obrigação do Azulino em ganhar o confronto, e afirmou que todos são estrelas dentro da equipe.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

“É um desafio, o Corisabbá é um adversário que está forte, a gente tem que ter os pés no chão, muita humildade. Mas antes de tudo precisamos vencer, o Parnahyba precisa mostrar a que veio. É um momento melhor para a gente, porque temos a condição de ser líder. O Parnahyba tem a obrigação de ganhar, não tem para onde correr, a gente tem a obrigação de ganhar, precisamos desse resultado. Está na hora de parar com esse egoísmo, tem que dividir com o grupo, todos somos parceiros, todos somos estrelas”, declarou o dirigente.

O diretor de futebol, Edrivandro Barros, falou que a viagem era o momento para cada um refletir sobre os resultados da equipe. O diretor também falou sobre a sequência de empates que a equipe vem tendo, e afirmou que isto não representa o Parnahyba.

“Hoje é o momento de a gente cobrar de vocês. Essa viagem é o momento para cada um fazer uma reflexão na sua poltrona, pensar na vida, pensar no resultado. Porque estamos com três partidas empatando, e o Parnahyba não é isso, nunca foi isso”, afirmou o Edrivandro Barros.

O Parnahyba enfrenta o Corisabbá na quarta-feira (01), às 15h45 da tarde, no estádio Tibério Barbosa Nunes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.