Fechar
GP1

Esportes

Picos soma pontos e está a uma vitória da classificação na Copinha

Equipe auriverde precisa vencer adversário da última rodada, na segunda-feira (9), para avançar.

A derrota do Picos no primeiro confronto da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi uma página virada. Pelo menos foi isto que os comandados por Felipe Sousa demonstraram no confronto entre o Zangão e a equipe de Barretos, na vitória por 1 a 0, válida pela segunda rodada do Grupo 7 na competição nacional

Com um primeiro tempo propositivo, a equipe auriverde tentou dominar seu adversário, mas as equipes se estudavam bastante. Apesar das diversas chances criadas por Lenilson, principalmente com jogadas de velocidade, o placar não se alterou durante a etapa inicial.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@sepicospi)

Os 45 minutos finais foram marcados por uma queda no ritmo da partida, mas Lenilson – nome do Picos – ainda teve duas oportunidades, a primeira vez em um contra-ataque, aonde o camisa 7 parou na trave. Na segunda oportunidade, não houve chance para erros e, em um lance parecido com o primeiro, Lenilson marcou.

Agora, a equipe piauiense se prepara para o próximo confronto e vai fazer contas se quiser a classificação. Com 3 pontos somados, a equipe ocupa a terceira posição na chave e está atrás do Barretos devido ao saldo de gols. Na próxima rodada, o Zangão encara os donos da casa e para avançar com a segunda vaga os picoenses precisam vencer a equipe do São Bento na segunda-feira (9), às 12h45, e torcer para que Barretos empate ou saia derrotado do confronto com o Athletico. A derrota pode trazer a equipe do Vale do Guaribas de volta para casa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.