Fechar
GP1

Esportes

Yan Couto pede desculpas após se referir a Daniel Alves como "ídolo"

O jogador foi criticado nas redes sociais após dizer que tem o lateral-direito como maior referência.

O lateral-direito Yan Couto, da Seleção Brasileira, pediu desculpas após ter se referido a Daniel Alves, atualmente preso por acusação de agressão sexual, como ídolo e maior referência. O jogador foi criticado nas redes sociais nessa segunda-feira (16), após a repercussão da fala.

Por meio de nota oficial, Yan se desculpou e afirmou que precisou de um tempo para assimilar todo o ocorrido. Em seguida, o jogador falou que tem Daniel Alves como um ídolo especificamente no futebol.

Foto: Reprodução/ InstagramNota de Yan Couto sobre Daniel Alves
Nota de Yan Couto sobre Daniel Alves

“Pela primeira vez, me vi em uma polêmica e precisei de um tempo para entender o que estava acontecendo e como reagir a tudo, apesar de não ter sido a intenção. Quando eu me referi ao Daniel Alves como um ídolo, foi no sentido do futebol, coisa que eu acreditei ter deixado claro. Mas pelo nervosismo, pela minha estreia na Seleção e por ter tido a oportunidade de jogar ao lado de tantos jogadores incríveis, errei profundamente ao não especificar e deixar livre para a interpretação de cada um”, disse o lateral direito.

Na declaração, Yan também repudia qualquer tipo de violência e pede desculpas. “Assim como tantas outras crianças, cresci assistindo a ele e me inspirei em sua carreira durante toda a formação da minha. Isso inclusive é normal no futebol, costumamos nos inspirar em jogadores da mesma posição. Quero deixar claro aqui que repudio totalmente qualquer tipo de crime e violência, sobretudo contra mulheres. Sou grato a todos que compreenderam a intenção da minha fala e me mandaram palavras de apoio e força. Por último, deixo aqui as minhas mais sinceras desculpas a todos que foram ofendidos com o que foi dito. Jamais foi a intenção e isso não vai se repetir”, concluiu o lateral.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.