Fechar
GP1

Esportes

Homem é morto após briga entre torcedores do Flamengo e Vasco

O fato ocorreu horas antes do confronto entre as duas equipes, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Um homem foi morto após uma briga envolvendo torcedores do Flamengo e do Vasco na zona oeste do Rio de Janeiro. A confusão também deixou quatro feridos e ocorreu na tarde deste domingo (22), pouco antes do jogo entre as duas equipes no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

A vítima morreu por disparos de arma de fogo, enquanto os feridos foram encaminhados para o Hospital Rocha Faria, também na zona oeste do Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 40 pessoas foram conduzidas para o Juizado Especial do Torcedor, localizado no Maracanã. Além disso, foram registradas várias confusões durante esta manhã na malha férrea do Rio de Janeiro.

Às 11h, um grupo com cerca de 200 integrantes de uma torcida organizada foi parado pelas autoridades. Três suspeitos foram encaminhados para a delegacia e a Polícia Militar apreendeu pedaços de madeira e rojões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.