Fechar
GP1

Esportes

Corisabbá lança novo uniforme para temporada 2023/2024

A Águia de Floriano vai competir na elite do futebol piauiense e oficializou a pré-venda do produto.

A Associação Atlética Corisabbá anunciou hoje, dia 25, o início das vendas da camisa para a temporada 2023/2024. O clube, com sede na cidade de Floriano, Piauí, e que competirá na elite do futebol estadual no próximo ano, oficializou o início da pré-venda do produto.

A partir de agora, os torcedores da Águia de Floriano podem adquirir o novo manto diretamente na loja virtual do clube, disponível no site https://loja.corisabba.com.br. Durante o processo de compra, os interessados têm a flexibilidade de escolher entre diferentes métodos de pagamento, incluindo cartão de crédito, boleto e PagSeguro. Além disso, há a opção de parcelamento em até 5 vezes no cartão de crédito, facilitando o acesso dos fãs ao produto.

Foto: Divulgação/AscomUniforme do Corisabbá para a próxima temporada
Uniforme do Corisabbá para a próxima temporada

Elisvaldo Silva, CEO da empresa de tecnologia SILE, compartilhou detalhes sobre o projeto da camisa 2023/2024 do clube. "A SILE é responsável pelo desenvolvimento do site oficial do Corisabbá e do programa Sócio Torcedor. Assim como em 2019, o Dr. Adriano Paulo contribui novamente para a criação da camisa 2023/2024, que será fabricada pela BM9, uma empresa especializada em produtos esportivos sediada no Ceará e que atende diversos clubes no Brasil", explicou Elisvaldo Silva.

Ao comprar a camisa, disponível apenas na loja virtual do clube, os torcedores podem escolher a forma de entrega mais conveniente. As opções incluem SEDEX, PAC, entrega por motoboy e a possibilidade de retirada para os residentes na cidade de Floriano.

Adriano Paulo, responsável pela logística e parte comercial da camisa, destacou a diversidade de tamanhos disponíveis para venda. “A camisa estará disponível em uma ampla variedade de tamanhos para atender a todos os formatos e tamanhos de torcedores, desde os tamanhos P, M, G até GG. O Corisabbá garante que todos os fãs poderão exibir com orgulho as cores do clube”.

Além disso, a nova camisa foi projetada para atender ao público feminino, com versões pensadas especialmente para as torcedoras da Águia.

Durante o período de pré-venda da camisa 2023/2024, o Corisabbá está oferecendo um valor promocional que será válido até o dia 5 de novembro. “Esta é uma excelente oportunidade para nossos torcedores adquirirem suas camisas a um preço mais acessível”, enfatizou Adriano Paulo.

Uma vantagem adicional é o desconto aplicado na compra de múltiplas camisas. “Estamos empenhados em tornar a compra de várias camisas mais conveniente e econômica para nossos torcedores. Se você deseja comprar mais de uma camisa, ofereceremos descontos especiais para compras em quantidade. Isso significa que você pode garantir camisas para você, seus amigos ou familiares a um preço ainda mais baixo”, concluiu Adriano Paulo.

Ao longo da temporada, os torcedores do Corisabbá poderão encontrar na loja virtual outros produtos oficiais do clube. No entanto, neste momento, está disponível apenas a pré-venda da camisa modelo I. Novos modelos e produtos serão disponibilizados em breve.

“Esperamos que com a chegada dessa nova camisa, os torcedores possam adquirir seu manto de 2024. A receita gerada é de extrema importância para o clube, especialmente porque enfrentamos desafios financeiros a cada ano. Começar do zero e buscar recursos é uma das tarefas mais difíceis no futebol. Uma boa receita nos permite formar uma equipe forte em 2024, e os torcedores desempenham um papel fundamental nesse processo”, incentivou o presidente do clube, Anderson Kamar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.